Ministro da Educação de Angola inicia hoje visita de três dias a Portugal


 

Lusa/AO Online   Nacional   7 de Out de 2013, 10:07

O ministro da Educação de Angola, Pinda Simão, inicia esta segunda-feira, a convite do homólogo português, uma visita de três dias a Portugal, que inclui um encontro bilateral e deslocações a escolas profissionais de hotelaria e turismo.

 

Segundo uma nota do Ministério da Educação português, o programa inclui hoje um encontro entre os ministros dos dois países, no qual participam os secretários de Estado do Ensino Básico e Secundário, do Ensino e da Administração Escolar e do Ensino Superior.

No mesmo dia, o ministro angolano visita o Instituto de Avaliação Educativa, em Lisboa.

Na terça-feira, Pinda Simão desloca-se ao Pavilhão do Conhecimento, também em Lisboa, e à Escola Profissional do Vale do Tejo – Hotelaria, Restauração e Turismo, em Santarém.

O programa termina em Lisboa, na quarta-feira, com uma visita à Escola Profissional Almirante Domingos Tasso de Figueiredo/Cruz Vermelha Portuguesa e à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Em todas as visitas, a comitiva angolana é acompanhada pelo secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho, com exceção da deslocação ao Pavilhão do Conhecimento, seguida pela secretária de Estado da Ciência, Leonor Parreira.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.