Metro reforça serviço na semana da Queima das Fitas


 

Lusa / AO online   Nacional   24 de Abr de 2010, 13:07

A empresa Metro do Porto anunciou hoje um reforço do serviço durante a semana da Queima das Fitas do Porto 2010, que decorre entre 02 e 09 de maio.

Em comunicado, a Metro do Porto afirma que haverá serviço contínuo nas principais noites da festa dos estudantes universitários, designadamente a serenata, o cortejo e a missa da bênção das pastas.

O metro estará a funcionar em contínuo nas linhas Azul, Vermelha, Verde e Amarela de 01 para 02 de maio, bem como de 04 para 05 de maio, após o cortejo.

Nos restantes dias da Queima das Fitas, "o metro estará em operação até ao Queimódromo até às 01:00, retomando o serviço às 05:00, a partir da Estação Câmara de Matosinhos".

Este ano, os Crystal Castles e os Franz Ferdinand vão marcar presença na Queima das Fitas do Porto, que terá lugar no Queimódromo.

De regresso a Portugal, depois da presença no Optimus Alive!09, os canadianos Crystal Castles vão subir ao palco no dia de abertura da Queima, a 02 de maio, noite em que subirão também ao palco os Phama.

Os Flow 212 são a grande novidade para o segundo dia, onde atuam ainda os Buraka Som Sistema.

Liderados por Alex Kapranos, os Franz Ferdinand vão voltar a Portugal depois de no ano anterior terem atuado no Festival Paredes de Coura e no Campo Pequeno.

Esta banda sobe ao palco do Queimódromo no terceiro dia do evento, a 03 de maio.

Quim Barreiros, Azeitonas, Xutos & Pontapés, GNR e Legendary Tigerman são, entre outros, nomes que marcarão também presença neste evento estudantil.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.