Açoriano Oriental
Atletismo
Meia Maratona Ponta Delgada/Ribeira Grande regressa em 2016
O regresso da prova organizada pelo Núcleo Sportinguista de São Miguel está marcado para março de 2016. O acordo que torna possí­vel a realização da prova foi conseguido esta terça-feira
Meia Maratona Ponta Delgada/Ribeira Grande regressa em 2016

Autor: Arthur Melo

Era um sonho antigo e hoje, 6 de janeiro, a pretensão de Carlos Melo, presidente do Núcleo Sportinguista de São Miguel (NSSM), foi alcançada: em 2016 a Meia Maratona Ponta Delgada/Ribeira Grande volta a ser uma realidade. 

Esta prova de atletismo durante alguns anos marcou o calendário das provas de estrada na ilha de São Miguel e depois de ter sido abandonada a sua realização devido à falta de apoios, o evento vai regressar no próximo ano. 

O acordo foi conseguido esta tarde durante uma reunião entre a direção do NSSM e os vereadores do Desporto das Câmaras Municipais de Ribeira Grande e Ponta Delgada, Filipe Jorge e Pedro Furtado, respetivamente. 

O anúncio foi feito esta noite na página do Facebook do NSSM que adianta ainda a data de realização da prova: 6 de março de 2016. 

No encontro, realizado nos Paços do Concelho da Ribeira Grande, ficou ainda acordado a realização, no próximo dia 8 de março, da quarta edição da Dupla Légua da Cidade de Ponta Delgada, prova que vai se disputar no dia 8.

Este evento, organizado pelo NSSM, terá como patrocinador principal a Câmara Municipal de Ponta Delgada. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados