Matiné, desfile e baile de máscaras no Carnaval da Ribeira Grande

Matiné, desfile e baile de máscaras no Carnaval da Ribeira Grande

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   7 de Fev de 2018, 11:12

O tradicional corso e o baile de máscaras vão voltar a fazer parte do programa de Carnaval da Ribeira Grande, que arranca já esta quinta-feira, pelas 14h30, com uma matiné no Teatro Ribeiragrandense, destinada a divertir e a combater o isolamento de duas centenas de idosos.

A matiné de carnaval, explica uma nota de imprensa da autarquia, "inclui concurso para a melhor fantasia masculina e feminina, bem como para a melhor cesta, cabendo aos alunos do curso de animação sócio-cultural da Escola Secundária da Ribeira Grande a animação que inclui muita música e algumas surpresas".


Na sexta-feira terá lugar o habitual desfile de carnaval que percorrerá o centro histórico da cidade e que "deverá contar com a presença de cerca de três mil pessoas entre estudantes em representação de várias escolas do concelho e as centenas de espetadores espalhados um pouco por toda a rua Direita", adianta a mesma fonte.

A noite de sábado está reservada para o baile de máscaras no Teatro Ribeiragrandense, cuja animação estará a cargo da Banda8, Musix e DJ Nex+Eurik.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.