Açoriano Oriental
"Maratona de Paintball" decorre este fim-de-semana
A Açor Paintball Club, da ilha do Pico, e o Clube de Paintball dos Açores, da ilha de São Miguel, bem como a Paintmania, vão levar a cabo este fim-de-semana uma “Maratona de Paintball”, a ter lugar em São Vicente Ferreira e na Relva.
"Maratona de Paintball" decorre este fim-de-semana

Autor: Susete Rodrigues
 Este evento engloba as duas vertentes da referida modalidade, nomeadamente a vertente recreativa (jogo de mato) e a vertente speedball (campo de competição).
Irão ser dois dias em que as manhãs ficam reservadas para o contacto com equipamentos, regras de segurança e de jogo, da modalidade, e à tarde decorrem torneios com as equipas que após terem sido confrontadas com os conceitos básicos e orientações irão aventurar-se em jogos a sério e competitivos. A vertente recreativa fica a cargo do Clube Paintball dos Açores e a vertente speedball ficará entregue ao clube da ilha do Pico (Açor Paintball Club), clube este que tem feito grande aposta neste vertente. A “Maratona de Paintball” é totalmente direccionada a qualquer pessoa que já tenha tido oportunidade de praticar paintball.
Programa
Sábado (6 de Setembro)
Campo Paintball Paintmania
Paintball Recreativo
(S. Vicente Ferreira)
9h00: Abertura do Campo: Introdução ao Paintball (manuseamento de equipamentos e regras de jogo e segurança), demonstrações de uso do equipamento, jogos práticos para iniciados e curiosos.
12h30: Abertura de inscrições de equipas para tarde competitiva.
15h00: Início de Torneio Exibicional (realização de Torneio de Paintball Recreativo com equipas inscritas)..
20h00: Fim das actividades.
Domingo (7 de  Setembro )
Campo de Futebol da Relva
Paintball speedball
10h00: Abertura do Campo: Introdução ao Paintball (manuseamento de equipamentos e regras de jogo e segurança), demonstrações de uso do equipamento, jogos práticos para iniciados e curiosos.
12h30: Abertura de inscrições de equipas para tarde competitiva
15h00: Início de Torneio Exibicional (realização de Torneio de Paintball Speedball com equipas inscritas). 20h00: Fim das actividades.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados