Açoriano Oriental
Taça da Liga
Manuel Mota dirige Sporting-Vitória de Setúbal, Tiago Martins no FC Porto-Académica
O bracarense Manuel Mota foi nomeado para arbitrar o jogo entre Sporting e Vitória de Setúbal, da Taça da Liga de futebol, enquanto o lisboeta Tiago Martins vai dirigir o embate entre FC Porto e Académica.
Manuel Mota dirige Sporting-Vitória de Setúbal, Tiago Martins no FC Porto-Académica

Autor: Lusa/AO Online

 

Além dos nomeados para os jogos dos ‘grandes’, da quarta jornada da fase de grupos da Taça da Liga, marcados para quarta-feira, o comunicado do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) dá ainda conta das nomeações dos portuenses Jorge Sousa e Manuel Oliveira para os jogos Boavista-Vitória de Guimarães e União da Madeira-Rio Ave, respetivamente.

Sporting e Vitória de Setúbal defrontam-se no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 19:45 de quarta-feira, à mesma hora que Boavista e Vitória de Guimarães, também do Grupo C, se defrontam no Estádio do Bessa, no Porto.

No Grupo D, o FC Porto recebe a Académica, a partir das 20:45, enquanto o União da Madeira defronta o Rio Ave.

Os dois ‘grandes’ lideram os respetivos agrupamentos passam às meias-finais se vencerem. Nesse cenário, marcam encontro com Benfica, no caso do Sporting, e Marítimo, no caso do FC Porto.

No mesmo comunicado do CA da FPF, o órgão federativo anunciou a nomeação do lisboeta Duarte Gomes para o jogo entre Sporting da Covilhã e Santa Clara, da 23.ª jornada da II Liga, que foi adiado para quarta-feira, a partir das 15:00, devido à neve.

 

Programa da 4.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga:

- Quarta-feira, 28 jan:

Sporting – Vitória de Setúbal, Manuel Mota (Braga)

Boavista – Vitória de Guimarães, Jorge Sousa (Porto)

FC Porto – Académica, Tiago Martins (Lisboa)

União da Madeira – Rio Ave, Jorge Sousa (Porto)

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados