Açoriano Oriental
II Divisão Nacional - Zona Sul
Manual de como sofrer um golo sem consentir um remate que seja
Depois do jogo da 23ª jornada da II Divisão Zona Sul, os responsáveis pela equipa do Operário podem afirmar, com a devida autoridade, que já não há mais nada de anormal que lhes possa acontecer.
Manual de como sofrer um golo sem consentir um remate que seja

Autor: Arthur Melo

A derrota por uma bola a zero frente ao Farense deixou muitos dos que estiveram no Municipal João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, insatisfeitos, mas não tão incrédulos como os seus responsáveis; ao invés, a pequena claque que viajou desde Faro foi recompensada aos 42 minutos, altura em que uma bola cobrada do quarto de círculo que assinala o local de pontapé de canto entrou, com a ajuda do vento, na baliza de Tiago Jorge que foi traído pela trajectória do esférico que a todos surpreendeu!


E desta forma, a bola que o ex-fabril Bruno Carvalho tentou colocar na zona da marca de grande penalidade (onde se encontravam as torres farenses, os centrais  Mamadou e Ricardo Calado) acabou com grande dose de sorte por entrar na baliza e fixar o resultado final de um jogo pobre, mal jogado mas que pode constituir um manual de como tudo o que de mau pode acontecer a uma equipa num só jogo.

 


Leia esta notícia na íntegra na edição impressa de segunda-feira do Açoriano oriental, dia 14 de Março de 2011

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.