Manchester United, de Mourinho, goleado pelo Liverpool

Manchester United, de Mourinho, goleado pelo Liverpool

 

Lusa/Ao online   Futebol   29 de Jul de 2018, 10:39

O Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, foi este sábado goleado pelo Liverpool, por 4-1, em jogo da International Champions Cup de futebol, torneio de pré-temporada.

Em Michigan, nos Estados Unidos, o United, ainda sem várias das suas principais estrelas, viu-se em desvantagem aos 27 minutos, graças a um golo de Sadio Mané, na marcação de uma grande penalidade, mas empatou aos 30 por Andreas Pereira.

Na segunda parte, já com Joel Pereira lançado por Mourinho para a baliza, os 'reds', que tiveram o português Rafael Camacho no 'onze' inicial, partiram para uma goleada, com golos na última meia hora, de Daniel Sturridge (65), Sheyi Ojo (73), de grande penalidade, e de Xherdan Shaqiri (81).

Noutro encontro da competição, o Benfica perdeu com a Juventus no desempate por grandes penalidades (4-2), após uma igualdade a um golo no final dos 90 minutos, com golos de Alex Grimaldo (65) e Clemenza (84).

Por 5-4 nos penáltis, o Chelsea venceu o Inter de Milão, após uma igualdade a um golo, com Pedro a colocar os londrinos (08 minutos) em vantagem e Gagliardini a empatar (49).

Mais cedo, o Arsenal goleou o Paris Saint-Germain, por 5-1, com golos de Ozil (13), Lacazette (67 e 71), Holding (87) e Nketiah (90+4), tendo Nkunku (60) ainda empatado para os parisienses, de grande penalidade.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.