Açoriano Oriental
Lucro da Zon alcança os 9,3ME até março
 A Zon anunciou um lucro de 9,3 milhões de euros no primeiro trimestre, mais 28,8 por cento face ao mesmo período de 2009, excluindo mais-valias com a venda de 40 por cento da Lisboa TV no ano passado.
 Lucro da Zon alcança os 9,3ME até março

Autor: Lusa/AO Online

Sem estas mais-valias, o lucro recuou 52,3 por cento, face ao lucro ajustado de 19,5 milhões de euros registados nos primeiros três meses de 2009.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa liderada por Rodrigo Costa destaca que as receitas de exploração subiram 8,2 por cento para 213,5 milhões de euros.

O EBITDA (Lucro antes de juros, impostos, apreciações e amortizações), por sua vez, subiu 17 por cento em termos homólogos para os 73,3 milhões de euros, enquanto a margem EBITDA avançou 2,6 pontos percentuais para 34,3 por cento.

De acordo com a operadora de telecomunicações, no final de março, a Zon contava com uma carteira de 536,7 mil clientes a subscreverem os pacotes de "triple play", um aumento de 57,9 por cento face igual período do ano passado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados