Açoriano Oriental
Lotação esgotada em Leiria para jogos com Bulgária e Bélgica
Os bilhetes para os jogos particaulres de Portugal com a Bulgária e com a Bélgica, na terça-feira, ambos em Leiria, estão esgotados, revelou fonte da Federação Portuguesa de Futebol.

Autor: Lusa/AO online

 

O jogo com a Bélgica, líder do ‘ranking’ mundial, estava inicialmente previsto para Bruxelas, mas os atentados de terça-feira na capital belga levaram ao cancelamento do encontro e, posteriormente, à sua deslocação para o Estádio Municipal de Leiria, com capacidade para quase 24.000 pessoas.

Esta situação levou também a que os bilhetes válidos para o jogo com a Bulgária sejam também os mesmos para a partida com a Bélgica, a qual contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Na terça-feira passada, atentados terroristas no aeroporto de Zaventem e na estação de metropolitano de Maelbeek fizeram 31 mortos e cerca de 300 feridos em Bruxelas.

O jogo de hoje, agendado para as 20:45, e o de terça-feira, com iníco às 19:45, serão antecedidos de um minuto de silêncio em memória das vítimas dos atentados, que foram reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico.

No Euro2016 Portugal integra o grupo F, com Islândia, Hungria e Áustria.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados