Açoriano Oriental
Lionel Messi e outros desportistas unidos em campanha contra o cancro infantil

Vários desportistas, entres os quais os futebolistas do FC Barcelona Lionel Messi e Luis Suárez, uniram-se numa campanha solidária para recolher fundos para a pesquisa e tratamento do cancro infantil.

Lionel Messi e outros desportistas unidos em campanha contra o cancro infantil

Autor: Lusa/AO online

A campanha, com o nome #TOTHEBRAVE (para os corajosos), colocou à venda uma camisola, disponível até ao dia 15 de agosto, cujos lucros irão para a construção do Centro 'SJD Pediatric Cancer', de um hospital de Barcelona.

Além dos futebolistas do FC Barcelona, juntaram-se ainda a esta causa Marc Márquez, Jorge Lorenzo, Fernando Alonso, Aleix e Pol Espargaró, Laia Sanz, Gemma Mengual, Carla Suárez, Fernando Belasteguin e Gemma Triay.

Fazem também parte deste movimento solidário várias personalidades espanholas como as apresentadoras Patricia Conde e Eva González, os atores Miguel Ángel Silvestre, Álex González, Vanessa Romero e Jordi Sánchez e os 'youtubers' Wismichu e Auronplay.

A campanha #THOTHEBRAVE foi impulsionada pelo Hospital Sant Joan de Déu de Barcelona, onde vai ser construído o Centro, pela fundação Leo Messi, pela Fundação FC Barcelona e pela escola de negócios IESE.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados