Liga reúne-se de emergência com Estoril e demais entidades competentes

Liga reúne-se de emergência com Estoril e demais entidades competentes

 

Lusa/AO online   Futebol   16 de Jan de 2018, 09:16

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai efetuar hoje uma reunião de emergência com o Estoril e demais entidades competentes, depois de na segunda-feira o jogo com o FC Porto ter sido suspenso ao intervalo.

Em comunicado, a LPFP informa que, depois de ter reunido com a Câmara Municipal de Cascais, bombeiros e sociedade desportiva anfitriã (Estoril), bem como com a equipa de arbitragem, "o comandante das forças de segurança presente considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para o reinício da partida".

Ainda de acordo com o comunicado, a Liga "vai agendar uma reunião de partes, com caráter de urgência, com o Estoril Praia e demais entidades competentes", que decorrerá ainda durante o dia de hoje, sendo ainda desconhecida a data para a realização da segunda metade da partida.

O encontro da 18.ª jornada da Liga entre o Estoril Praia e o FC Porto foi interrompido ao intervalo, após a retirada de adeptos de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, medida articulada entre responsáveis da Liga, Câmara Municipal de Cascais, Bombeiros e sociedade desportiva anfitriã, por a bancada ter problemas estruturais e ter aberto fissuras.

Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.