Açoriano Oriental
Taça UEFA
Leiria vence Bayer Leverkusen, mas fica de fora

Apesar da vitória por 3-2, a equipa leiriense não conseguiu em casa dar a volta ao resultado negativo da primeira mão (1-3) e foi deste modo afastada da fase de grupos da Taça UEFA pelo Bayer Leverkusen

Leiria vence Bayer Leverkusen, mas fica de fora

Autor: Lusa/AO
A União de Leiria foi afastada da Taça UEFA em futebol, apesar de ter vencido (3-2) na recepção aos alemães do Bayer Leverkusen, em encontro da segunda mão da primeira eliminatória da prova.
A equipa leiriense, tal como tinha prometido o seu treinador Paulo Duarte, entrou determinada a virar o resultado negativo da primeira mão - perdeu por 3-1 - e, logo aos três minutos, adiantou-se por intermédio de Cadu.
Os germânicos reagiram de imediado e igualaram aos 10 minutos, com um tento de Papadopoulos, mas os leirienses não se intimidaram e responderam dois minutos depois, com um golo apontado por João Paulo, que relançou a eliminatória.
As aspirações da equipa portuguesa caíram por terra aos 87 minutos, quando Kiessling, já autor de dois tentos na primeira mão, voltou a empatar a contenda, deixando a União de Leiria com a árdua tarefa de ter de marcar dois tentos em tão curto espaço de tempo.
Os leirienses ainda conseguiram o golo da vitória, através de Laranjeiro, aos 94 minutos, mas a partida acabou logo depois, seguindo os alemães em frente.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados