Lagoa recebe o Europeu de patinagem artística em agosto

Lagoa recebe o Europeu de patinagem artística em agosto

 

Arthur Melo   Outras modalidades   3 de Fev de 2018, 11:26

A Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) indicou a cidade da Lagoa como o local de realização do próximo Campeonato da Europa de Patinagem Artística.

A revelação foi feita na noite de sexta-feira pelo organismo que tutela a modalidade em Portugal e a decisão foi tomada após a visita técnica de Fernando Claro, presidente de direção da FPP, e de José Pires, vice-presidente para a Patinagem Artística.

Assim, entre 30 de agosto e 8 de Setembro, o pavilhão da Escola Secundária de Lagoa vai receber os melhores patinadores europeus dos escalões de Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores.

De recordar que a Seleção Nacional de Patinagem Artística conta, nesta altura, com um atleta lagoense nas suas fileiras, na circunstância o júnior Daniel Moniz, patinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz que em setembro de 2017 estreou-se no Campeonato do Mundo da modalidade, realizado na China.

O Campeonato da Europa de Patinagem Artística vai ser organizada pela Federação de Patinagem de Portugal e pela Associação de Patinagem de São Miguel, com o apoio da Câmara Municipal da Lagoa e do Governo Regional dos Açores.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.