Lagoa recebe Trail Run integrado no Caloura Blues

Lagoa recebe Trail Run integrado no Caloura Blues

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   25 de Jul de 2018, 16:35

No âmbito do Festival Caloura Blues, que decorre no próximo fim de semana, na Baixa D´Areia,em Água de Pau, a Câmara Municipal de Lagoa organiza, no sábado (29 julho) um Trail Run, em parceria com o grupo Letsrunazores, no percurso do trilho das Pedras Brancas.

O Trail Run terá 18 quilómetros e tem início pelas 8 horas na igreja de Água de Pau, sendo que a chegada está prevista para as 12h30, na Baixa D´Areia. Em paralelo decorrerá, uma caminhada de sete quilómetros iniciará às 10h30, na igreja de Água de Pau, com o final previsto, igualmente, para as 12h30, na Baixa D´Areia.

Segundo nota da autarquia, o evento é aberto à comunidade, de forma gratuita, sendo que todos os interessados deverão concentrar-se, a partir das 7h30 ou 10 horas, consoante participação no Trail Run ou na caminha, junto ao local de partida. Por seu turno, a autarquia vai disponibilizar transportes desde a Baixa D´Areia até à igreja de Água de Pau, pelas 14h30, por forma a possibilitar que todos os participantes regressem aos seus veículos.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.