Juntas de Ponta Delgada vão receber cerca de 40 mil euros para participarem nas Festas do Divino

Juntas de Ponta Delgada vão receber cerca de 40 mil euros para participarem nas Festas do Divino

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   2 de Jul de 2018, 09:14

As 24 Juntas de Freguesia do concelho vão receber, por parte da autarquia, cerca de 40 mil euros com vista à participação nas XV Grandes Festas do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada.

A transferência desta verba, foi aprovada por unanimidade, pela Assembleia Municipal e será feita no âmbito da delegação de competências (contratos interadministrativos), refere nota de imprensa.

A Assembleia Municipal aprovou, ainda, o regulamento para a atribuição dos Prémios de Mérito Municipal, tendo também procedido à eleição de dois deputados municipais e dois presidentes de Junta para o Concelho Local de Educação.

Noutra frente, antes do início dos trabalhos, o presidente da autarquia, José Manuel Bolieiro, fez questão de prestar um esclarecimento à Assembleia Municipal sobre a investigação judicial que decorre a nível nacional e também abrangeu a Câmara de Ponta Delgada.
O autarca afirmou aos deputados municipais que agentes da Polícia Judiciária estiveram no município, adiantando que a câmara prestou todo o apoio e esclarecimentos necessários à PJ relativamente área solicitada (Desporto). Os inspetores da PJ tiveram acesso a toda a documentação.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.