Açoriano Oriental
Julgamento que opõe o Benfica a Jorge Jesus começa a 05 de janeiro de 2017
O processo que opõe o Benfica a Jorge Jesus vai começar a ser julgado a 05 de janeiro de 2017, no Tribunal do Barreiro, afirmou hoje o advogado do treinador de futebol.
Julgamento que opõe o Benfica a Jorge Jesus começa a 05 de janeiro de 2017

Autor: Lusa/AO Online

 

Rogério Alves, que falava à saída da audiência preliminar do julgamento, afirmou que as primeiras sessões vão decorrer todas as quintas-feiras do mês de janeiro, não tendo feito mais comentários.

João Correia, advogado do Benfica, que saiu de tribunal na companhia de Rogério Alves, referiu que, atualmente, “não há nenhuma predisposição para acordo”, acrescentando: “não sei se no futuro poderá haver ou não”.

O Benfica pede a Jorge Jesus uma indemnização de 14 milhões de euros por incumprimento de contrato, contactos mantidos com um funcionário do Sporting ainda durante a vigência do anterior vínculo e pela apropriação de 'software' confidencial do clube.

Jorge Jesus trocou o Benfica pelo Sporting no final da época 2014/2015, depois de seis temporadas ao serviço dos ‘encarnados', pelos quais conquistou 10 títulos, entre eles, três de campeão nacional.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados