Açoriano Oriental
José Sócrates elogia Carlos César por "autonomia responsável"
O secretário-geral do PS, José Sócrates, elogiou hoje a capacidade de liderança de Carlos César à frente do PS/Açores, considerando que fez “um grande trabalho”, que tem como marca uma “autonomia responsável”.
José Sócrates elogia Carlos César por "autonomia responsável"

Autor: lusa

“Carlos César, fizeste um grande trabalho com o PS nos Açores”, afirmou José Sócrates, no discurso que proferiu no encerramento do XIV Congresso do PS/Açores, que decorreu desde sexta feira em Angra do Heroísmo, na Terceira.

O líder socialista considerou o presidente do PS/Açores “um dos mais distintos políticos do país”, frisando que “é um grande líder, que tem muito a dar ao país”.

Para o secretário-geral socialista, a liderança de Carlos César permitiu construir um partido “forte e unido, que está neste congresso a olhar para o futuro”.

“Este partido dedica-se a olhar para a frente, mas bem podia olhar para trás, porque serviu muito bem os Açores nos últimos anos”, afirmou Sócrates, recordando que, entre 1996 e 2008, “a região portuguesa que mais cresceu em termos económicos foi os Açores”.

José Sócrates elogiou o facto de os socialistas açorianos não ficarem “sentados em cima dos êxitos”, mas mostrarem “a insatisfação de quem quer ir mais longe”.

“O PS/Açores tem ambição, vontade e energia para liderar os Açores num novo ciclo de desenvolvimento”, frisou, destacando a importância que é dada na região ao investimento em áreas como a educação, a ciência e a energia.

“A educação, a economia digital e a energia são os temas do futuro”, afirmou o líder socialista, considerando que esta “agenda de progresso é garantia de liderança para um novo ciclo”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados