Jogo solidário sábado na Praia da Vitória

Jogo solidário sábado na Praia da Vitória

 

Arthur Melo   Futebol   19 de Jul de 2019, 11:18

O Campo Sintético do Estádio Municipal da Praia da Vitória vai acolher no próximo sábado, dia 20 de julho, pelas 17h00, um jogo solidário de futebol de apoio ao Centro de Apoio à Deficiência (CAD) entre as equipas da Fundação Pauleta e os veteranos do Sport Clube Praiense e do Juventude Desportiva Lajense.

Este evento, organizado pela Câmara Municipal da Praia da Vitória e pela Fundação Pauleta, terá entrada gratuita no recinto para assistir aos jogos, podendo os interessados fazer um donativo a favor do CAD junto das caixas que estarão dispostas junto aos bares do recinto desportivo.

Na última edição do VII Pauleta Azores Soccer Cup, a Fundação Pauleta realizou uma angariação de fundos com vista à aquisição de uma cadeira anfíbia que será entregue ao CAD durante o jantar de encerramento.

A Fundação Pauleta foi constituída em 16 de agosto de 2006, tendo como objetivo o apoio ao fomento e ao desenvolvimento do desporto, não esquecendo o fim social a que se dedica.

A Escola de Futebol Pauleta é a génese da Fundação e desde maio de 2010 que a Associação Clube de Futebol Pauleta integra também a instituição. As ações de solidariedade têm caracterizado a atividade da Fundação.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.