Açoriano Oriental
Jogo Santa Clara - Boavista com relato na Rádio Açores TSF

A Rádio Açores TSF, que pode ser escutada na freguência 99.4, vai emitir este sábado, dia 1 de setembro, o relato da partida da quarta jornada da I Liga entre o Santa Clara e o Boavista

Jogo Santa Clara - Boavista com relato na Rádio Açores TSF

Autor: Susete Rodrigues

Tal com já tinha acontecido na partida com o Sporting de Braga, a Rádio Açores TSF vai continuar a acompanhar os jogos no Estádio de São Miguel do Santa Clara e desta feita vai levar a todos os ouvintes as incidências da partida entre o Santa Clara e o Boavista.

Roberto Serpa é o relator de serviço, contando nos comentários com Sidónio Ferreira, comentador de futebol residente da Rádio Açores TSF.

A emissão especial de Desporto na Rádio Açores TSF vai iniciar-se pelas 17h45 e logo depois do encontro entre o Santa Clara e o Boavista, vai ser transmitido em direto, desde o Estádio de Alvalade em Lisboa, o jogo Sporting - Feirense.

Recorde-se que todos os encontros do Santa Clara no Estádio de São Miguel na época 2018/2019 (I Liga e Taça de Portugal) vão ser transmitidos em direto pela Rádio Açores TSF.

Entretanto, na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, pelas 18h00, começa a quinta temporada do programa Hora de Jogo na Rádio Açores TSF.

Durante uma hora, o jornalista Arthur Melo e os comentadores Sidónio Ferreira e Pedro Bermonte vão fazer o rescaldo do fim de semana futebolístico na Região e no país.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados