Açoriano Oriental
Eusébio Cup
Javi Garcia quer vencer Real Madrid para homenagear Eusébio
O médio da equipa do Benfica Javi Garcia quer vencer o Real Madrid na Eusébio Cup de forma a homenagear o "Pantera Negra", no torneio com o nome da glória do futebol nacional, referindo que será uma grande responsabilidade.
Javi Garcia quer vencer Real Madrid para homenagear Eusébio

Autor: Lusa/AO online

"Feliz, sobretudo por saber que [os adeptos] estarão presentes pelo Eusébio, num jogo em sua homenagem e que mais pedir um clube como o Real Madrid. Que seja um bom jogo e que venham muitas pessoas, pois tanto Benfica como o Real Madrid têm milhões de adeptos em todo o Mundo. Que consigamos a vitória pelo Eusébio", disse em declarações à Benfica TV.

O internacional espanhol acredita na projeção mundial que terá o jogo de sexta-feira entre o Benfica e o Real Madrid, lembrando que é uma grande responsabilidade jogar por Eusébio.

"Tanto os adeptos do Benfica como os do Real Madrid estarão a ver o jogo tanto no estádio e pela televisão. Sabemos que temos uma grande responsabilidade por ser um jogo em homenagem de um grande nome do futebol do Benfica e do mundo como é o Eusébio", salientou.

Javi Garcia referiu que já conhecia o nome de Eusébio por ter sido "um dos melhores futebolistas de sempre", mas que só após ter chegado ao Benfica é que percebeu todo o carinho mutuo entre o "Pantera Negra" e o clube.

"Fez muito pelo clube. Merece esta homenagem e muito mais. O jogo é especial por ser uma homenagem ao Eusébio, mas também por ser frente ao um clube como o Real Madrid", explicou.

O Benfica vai defrontar na sexta-feira o Real Madrid no estádio da Luz, pelas 18:00 horas (hora dos Açores), na 5.ª edição da Eusébio Cup, troféu que visa homenagear Eusébio da Silva Ferreira.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados