Açoriano Oriental
Investigado atropelamento de procuradora do Ministério Público

A PSP de Ponta Delgada está a investigar o atropelamento de uma procuradora do Ministério Público, com 61 anos, que aconteceu próximo do Campo de São Francisco, provocando ferimentos graves na vítima.

Investigado atropelamento de procuradora do Ministério Público

Autor: Luís Pedro Silva

O atropelamento ocorreu a 19 de fevereiro, pelas 21h30, quando a procuradora que integra o grupo de inspetores do Ministério Público - responsável pela fiscalização do trabalho desenvolvido pelos procuradores do Ministério Público - se havia deslocado aos Açores para realizar inspeções em Angra do Heroísmo e Ponta Delgada. A procuradora estava acompanhada por um técnico do Ministério Público quando foi atropelada numa passadeira situado junto ao Campo de São Francisco, aparentemente, por uma viatura que efetuava uma ultrapassagem a uma outra viatura que tinha parado para permitir à vítima atravessar a passadeira.

A procuradora, segundo as informações recolhidas, foi projetada cerca de 10 a 15 metros e sofreu lesões graves. Foi inicialmente colocada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital do Divino Espírito Santo, com prognóstico reservado.

A vítima do atropelamento já foi transferida para uma unidade hospitalar em Lisboa, mantendo um quadro clínico reservado.

Os elementos da Esquadra de Trânsito da PSP de Ponta Delgada identificaram o condutor envolvido neste acidente, que está a ser investigado pela, alegada, autoria do crime de condução perigosa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados