Açoriano Oriental
Futebol
Inter Associações de Sub-18 começa esta sexta-feira nos Arrifes
A Associação de Futebol de Ponta Delgada organiza, de hoje a domingo, o Torneio Regional Inter Associações Sub-18.
Inter Associações de Sub-18 começa esta sexta-feira nos Arrifes

Autor: Arthur Melo
Para além do seleccionado de Ponta Delgada participam as congéneres de Angra do Heroísmo e Horta, estando os seis encontros (realizar-se-ão dois em cada dia) agendados para o Campo de Futebol dos Arrifes.

Esta sexta-feira, pelas 10h00, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada dão o pontapé de saída no Torneio, disputando-se depois pelas 17h00 o encontro entre as selecções da Horta e de Angra do Heroísmo.

Amanhã, sábado, no mesmo horário, disputam-se as partidas Ponta Delgada - Horta e Ponta Delgada - Angra do Heroísmo, enquanto no domingo, último dia de prova, se defrontam Angra do Heroísmo - Horta pelas 09h30 e Horta - Ponta Delgada a partir das 15h00.

Entretanto, neste fim-de-semana tem início o apuramento do campeão dos Açores no escalão de Iniciados, com a realização da primeira jornada.
Amanhã pelas 15h00, no Estádio Municipal Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara defronta o Fayal Sport. O Angrense folga nesta jornada.

Quanto ao Campeonato Regional de Juniores, a prova apenas começa no próximo dia 7 de Fevereiro, com o São Roque a receber o Vitória do Pico, folgando na ronda inaugural o Angrense.

No mesmo dia - 7 de Fevereiro - terá também início o Campeonato Regional de Juvenis com o Operário a receber na Lagoa o Salão. O Lusitânia, a terceira equipa na prova, folga na primeira jornada.

Nas competições de ilha, sob a égide da Associação de Futebol de Ponta Delgada, destaque para o Campeonato de Futsal que está ao rubro quando faltam duas jornadas para o final da primeira fase.

AJ Aprender a Viver (37 pontos), Operário B e Capelense (ambos com 36) já garantiram presença na segunda fase, faltando preencher uma vaga para a discussão do título. CD Valentes (29), Atalhada (26) e AJ Candelária (24) são os candidatos ao quarto lugar.
Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.

Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados