Açoriano Oriental
Inscrições abertas para a 3ª edição do Tourism Explorers

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Tourism Explorers, o maior programa de criação e aceleração de negócios na área do Turismo, promovido pela Fábrica de Startups e o Turismo de Portugal.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O programa irá decorrer, pela terceira vez, em Angra do Heroísmo nos meses de setembro e outubro em parceria com a Startup Angra e o Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - Terinov.


O Tourism Explorers irá decorrer em simultâneo em 12 cidades do país, incluindo nos Açores, concretamente na ilha Terceira, em Angra do Heroísmo, e é composto por duas fases: ideação e aceleração, explica comunicado.


Na fase de ideação vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Por sua vez, na fase de aceleração as equipas com projetos relacionados como turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.


Desta forma, no dia 4 de julho, às 11 horas, no Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira - Terinov, será realizada uma sessão de esclarecimento, destinada às pessoas que tenham interesse em inscrever-se. Esta sessão de esclarecimento está inserida num roadshow nacional pelas 12 cidades que decorre entre os meses este mês e em julho.


As inscrições para o programa podem ser efetuadas no site www.tourismexplorers.pt até ao final do mês de agosto.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados