Incêndio encerra restaurante em Vila Nova de Gaia e faz três feridos ligeiros


 

Lusa/Ao online   Nacional   8 de Jul de 2018, 19:08

Um incêndio ao final da manhã deste domingo num restaurante em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia, provocou três feridos ligeiros, um dos quais bombeiro, e deixou o estabelecimento “sem condições de laboração”, informaram os sapadores locais.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte da Companhia de Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, o alerta foi dado pelas 12:10, no restaurante Teófilo, tendo duas das vítimas sido assistidas no local por inalação de fumo, após terem tentado controlar as chamas.

A terceira vítima – um bombeiro dos Voluntários de Coimbrões, também chamados ao local – sofreu um traumatismo e foi transportado para o Hospital Santos Silva, em Gaia, mas fonte daquela corporação disse à Lusa que o seu estado não inspira cuidados.

O incêndio foi declarado extinto pelas 13:00 e, segundo os Sapadores de Gaia, o restaurante ficou “sem condições de laboração”.

O combate às chamas mobilizou um total de nove viaturas e 25 homens dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia e dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.