Açoriano Oriental
Ilhas do Corvo e das Flores sob aviso amarelo devido à chuva
As ilhas do Corvo e das Flores, no grupo Ocidental dos Açores, estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva que poderá ser, por vezes, forte, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Ilhas do Corvo e das Flores sob aviso amarelo devido à chuva

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com o IPMA, as ilhas do Corvo e das Flores estão sob aviso amarelo desde a manhã de terça-feira e até às 09:00 de hoje.

O IPMA emite um aviso amarelo sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes do tempo.

O instituto prevê para hoje no grupo ocidental céu geralmente muito nublado, períodos de chuva pontualmente forte especialmente na madrugada e manhã e vento sueste fresco a muito fresco com rajadas até 60 quilómetros por hora, tornando-se moderado para a noite.

No grupo central (ilhas do Faial, Pico, S. Jorge, Terceira e Graciosa) prevê-se céu geralmente muito nublado, períodos de chuva especialmente para a tarde e vento sueste moderado a fresco, tornando-se fresco a muito fresco com rajadas até 60 quilómetros por hora.

Para o grupo oriental (S. Miguel e Santa Maria) prevê-se períodos de céu muito nublado com abertas, aguaceiros fracos especialmente na madrugada e início da manhã e vento sueste bonançoso a moderado.

Quanto às temperaturas, em Ponta Delgada vão variar entre os 11 e os 16 graus Celsius, em Angra do Heroísmo e na Horta entre 13 e 16 e em Santa Cruz das Flores entre 14 e 17.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados