Açoriano Oriental
Iker Casillas diz estar "tudo controlado em mensagem no Instagram

O guarda-redes de futebol espanhol do FC Porto, Iker Casillas, disse estar "tudo controlado" e que sofreu hoje "um susto grande", em uma publicação na sua conta do Instagram.


Autor: Lusa/AO Online

"Tudo controlado por aqui, um susto grande, mas com as forças intactas. Muito obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho", escreveu o guarda-redes espanhol, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante a sessão de treino matinal do FC Porto.

O guarda-redes foi transportado para o Hospital CUF Porto, onde foi operado de urgência. "Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido", escreveu o FC Porto em comunicado.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo, na última temporada, ajudado os ‘dragões’ a alcançarem o título nacional.

Numa carreira que já dura duas décadas, o guardião conquistou um Campeonato do Mundo e dois Europeus com a seleção espanhola e, ao serviço do Real Madrid, foi cinco vezes campeão de Espanha e levantou três vezes o troféu da Liga dos Campeões.

No seu currículo, Casillas tem ainda um Campeonato do Mundo de clubes e duas Supertaças europeias, além de duas Taças do Rei de Espanha.

Com 167 internacionalizações por Espanha, o guarda-redes entra na lista dos jogadores de sempre que mais vezes representaram a sua seleção.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados