Espanha

Homem detido por partilhar na Internet canção inédita de Madonna


 

Lusa/AO online   Internacional   22 de Dez de 2011, 11:44

Um homem foi detido em Espanha por ter divulgado na Internet a canção “Gimme All Your Luvin’”, da cantora norte-americana Madonna, que devia ter sido divulgada em Janeiro, do novo álbum da artista, informou a polícia espanhola.
De acordo com agência de notícias Efe, o homem, identificado como J.M.R., de 31 anos, foi detido em Saragoça, no âmbito de uma operação à qual deram o nome "Madonnaleaks", "aparentemente" não está ligado a qualquer rede criminosa e actuou de forma individual

A polícia revelou ter encontrado gravações do tema e que o indivíduo, um grande fã da cantora, foi acusado dos crimes de revelação de informações privadas através da Internet e posteriormente libertado.

“Gimme All You Luvin’” será tornada pública na última semana de Janeiro, pouco antes de a cantora actuar no intervalo da final da Super Bowl (campeonato de futebol americano), a 05 de Fevereiro.

O tema faz parte do alinhamento do 12.º álbum de originais de Madonna. O último, “Hard Candy”, data de 2008. A versão final de “Gimme All Your Luvin’” conta com a participação das cantoras Nicki Minaj e M.I.A..

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.