Açoriano Oriental
Homem detido na Horta por crime de cultivo de tráfico de estupefacientes

A Divisão Policial da Horta, na ilha do Faial, deteve um homem de 24 anos, suspeito da prática do crime de cultivo de tráfico de estupefacientes.

Homem detido na Horta por crime de cultivo de tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No decurso da intervenção policial, foram detetadas e apreendidas quatro plantas de Canábis Sativa-L, das quais duas em fase de secagem, segundo refere comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP.

Entretanto, e no âmbito de diligências de investigação relacionadas com um crime de furto no interior de residência, ocorrido na ilha de São Jorge, foi aprendido um anel em ouro e um computador portátil, cujo valor patrimonial dos bens ascende aos 500 euros, sendo constituídos arguidos e, submetidos a termo de identidade e residência, uma mulher de 67 anos e um homem de 56 anos, suspeitos da autoria do crime perpetrado.

Em São Roque do Pico, foi detido uma mulher, de 30 anos, suspeita da prática do crime de tráfico e consumo de estupefacientes.

No decurso da ação policial, foram apreendidas 21 doses individuais de Haxixe; 0.5 doses de Liamba e vários objetos com conotação à atividade delituosa desenvolvida.


Noutra frente, a Divisão Policial de Ponta Delgada, através de elementos da Esquadra da Ribeira Grande, na sequência do cumprimento de um mandado de busca domiciliária e dois mandados de busca a viaturas, no âmbito das diligências em curso em inquérito por crimes de ofensas à integridade física e ameaças, deteve um homem de 45 anos, por posse de armas proibidas, tendo sido apreendidas três armas brancas de abertura automática, um bastão manufaturado em fio de aço e uma arma de ar comprimido, havendo grandes indícios que algumas delas tenham sido utilizadas no cometimento dos crimes descritos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados