Açoriano Oriental
Cinema
Homem Aranha 4 sem Tobey Maguire e Sam Raimi
O actor Tobey Maguire e o realizador Sam Raimi, protagonistas no enorme sucesso dos filmes “Homem Aranha”, não vão participar no quarto episódio das aventuras do herói de banda-desenhada, anunciaram segunda-feira os produtores do filme.

Autor: Lusa / AO online
A Columbia Pictures e os Marvel Studios anunciaram que a estreia de “Homem Aranha 4” foi adiada para o verão de 2012 e que Maguire e Raimi, que participaram nas três primeiras aventuras da série, não farão parte do quarto filme.

Os produtores e Sam Raimi não chegaram a acordo sobre o argumento do quarto episódio das aventuras de Peter Parker, cuja estreia nas salas de cinema norte-americanas estava prevista para verão 2011.

O estúdio preferiu o argumento de James Vanderbilt, relativamente ao de Sam Raimi, pelo que o próximo filme deve retomar a história nas suas origens, mostrando Peter Parker ainda na altura do liceu.

“Há dez anos, começámos esta viagem com Sam Raimi e Tobey Maguire e juntos fizemos três +Homem Aranha+ que definiram um novo modelo do género”, declarou Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment, casa mãe do estúdio Columbia.

“Quando começámos, nunca imaginámos ter tamanho sucesso nas bilheteiras e agora temos a oportunidade de alterar a história mais uma vez”, acrescentou.

Num comunicado, Sam Raimi assegurou que trabalhar no “Homem Aranha” foi “a experiência de uma vida”.

Os três primeiros “Homem Aranha” renderam quase 2,5 mil milhões de dólares em todo o mundo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados