Açoriano Oriental
Ponta Delgada
Homem apanhado com 14 quilos de haxixe e 260 gramas de heroína

A Polícia Judiciária, numa ação desenvolvida com a GNR, deteve, em Ponta Delgada, um homem que se encontrava na posse de cerca de 14 quilos de pólen de haxixe e de 260 gramas de heroína.

 


Homem apanhado com 14 quilos de haxixe e 260 gramas de heroína

Autor: Miguel Bettencourt Mota

O comunicado da PJ enviado a esta redação explica que "a investigação efetuada, que incluiu a realização de buscas domiciliárias", permitiu ainda identificar o presumível destinatário das drogas apreendidas, um familiar do detido "que se encontrava sujeito à medida coativa de prisão domiciliária por factos de idêntica natureza".

Para além do estupefaciente apreendido, suficiente para cerca de vinte e oito mil doses individuais de pólen de haxixe e duas mil e seiscentas de heroína, foram também apreendidos "cerca de quinhentos euros em dinheiro, um veículo automóvel, equipamentos de comunicações e outros elementos de grande relevância probatória", pode ler-se.

Os suspeitos, de 34 e 50 anos de idade, foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida coativa de prisão preventiva.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados