Açoriano Oriental
“Haja Saúde - Faz por ti” decorre hoje e amanhã

O Centro de Apoio Social e Acolhimento – C.A.S.A. – Bernardo Manuel Silveira Estrela, leva a cabo esta terça-feira e quarta-feira (dias 23 e 24 de abril), a II edição da iniciativa “Haja Saúde - Faz por ti”.



“Haja Saúde - Faz por ti” decorre hoje e amanhã

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O projeto que foi criado pela valência institucional C.D.I.J – Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil – Escolh@ Cert@ teve a sua primeira edição em abril de 2017 e contou com a participação de mais de 100 jovens integrados na Rede Regional de C.D.I.J de São Miguel, bem como os jovens integrados na Parceria CASA- EBI Gaspar Frutuoso e CASA – ESRG.


Esta segunda edição conta com várias atividades orientadas para a prática desportiva, abrangendo aulas de pequeno e grande grupo, com estações de crossfit, ioga, corrida de obstáculos, circuitos de bicicleta e skates, bubble balls, matraquilhos humanos, zumba e dança afro, refere comunicado da instituição.


Haverá ainda lugar a estações informativas e de sensibilização, nomeadamente, nas boas práticas de utilização de suplementos, cozinha saudável, medições de IMC e coaching desportivo.


O evento culmina com uma palestra motivacional, a cargo de Pedro Medeiros, personal trainer.


As atividades decorrerão nas instalações da instituição na quarta-feira.


A inovação na iniciativa deste ano prende-se com a realização de uma corrida/caminhada solidária que decorrerá esta terça-feira a partir das 19h30.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados