Açoriano Oriental
Gustavo Louro de Skoda R5 no Ilha Lilás

O piloto terceirense, Gustavo Louro, vai regressar à estrada no 40º Rali Ilha Lilás, que se realiza nos próximos dias 14 e 15 de setembro, na ilha Terceira, novamente com as cores da Clubauto, desta vez ao voltante de um Skoda Fabia R5, proveniente da equipa espanhola AR Vidal e navegado por Jorge Diniz.

Gustavo Louro de Skoda R5 no Ilha Lilás

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Citado em nota informativa, Gustavo Louro afirma que "trata-se de um desafio fantástico", realçando "o papel primordial da Clubauto para que este sonho se tornasse realidade. Tinha, há muito tempo, a vontade de guiar um R5, o que será possível, ainda mais num ano em que se comemoram quatro décadas de ralis oficiais na nossa terra”.

“Em termos competitivos, penso que será uma incógnita o que poderemos fazer, mas estou ciente de que há dois pilotos que já guiam os R5 há bastante tempo, são muito rápidos e têm já muitos troços feitos com aquelas máquinas. Por isso mesmo estão na frente do campeonato açoriano”, disse, referindo-se a Bernardo Sousa e a Luís Miguel Rego.

Gustavo Louro espera “rodar rápido e de forma generosa, aproveitando o carro e tudo que possamos dar ao público aficionado e aos nossos patrocinadores”.


O 40º Rali Ilha Lilás conta com duplas passagens pelas classificativas: Rocio de Sant’Ana (14,57 kms), Campo de Golfe (10,74 kms), Parque de Merendas (8,43 kms) e Lagoinha (8,86 kms).


Diz ainda a nota que a semana que antecede a prova será palco de vários eventos comemorativos das quatro décadas de ralis oficiais na ilha Terceira, começando no final da tarde do dia 13 de setembro, com a City Stage no Litoral de Angra do Heroísmo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados