Açoriano Oriental
Grupo Pestana Hotel expande presença nos Estados Unidos
O grupo Pestana Hotel formalizou um contrato de exploração de uma unidade hoteleira na cidade de Newark, através de uma parceria com o grupo Seabra, empresa de origem portuguesa com expressão na Costa Este dos Estados Unidos.

Autor: Lusa/AO online

“Depois de Miami e Nova Iorque esta é uma nova oportunidade para o Pestana Hotel Group continuar a crescer nos Estados Unidos e a expandir-se na Costa Este, marcando presença naquela que é considerada a cidade satélite de Manhattan e uma das principais cidades da região metropolitana de Nova Iorque”, disse o responsável para a área de desenvolvimento do Pestana Hotel Group, José Roquette.

Embora nada tenha sido dito sobre o investimento em causa, o hotel terá capacidade para 109 quartos e as obras estão previstas para o início do verão deste ano e durarão cerca de 16 meses.

O grupo Seabra foi fundado por dois irmãos de origem portuguesa e conta atualmente com cerca de 2000 colaboradores, sendo uma referência em Newark. No mercado há mais de 40 anos, o grupo expandiu o seu negócio na área alimentar e é hoje proprietário, nomeadamente de uma empresa importadora de produtos portugueses para os Estados Unidos, um canal de televisão e diversos empreendimentos imobiliários.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados