Açoriano Oriental
Governo Regional promove 5.ª edição da feira ‘AçorExpo’

O Governo dos Açores promove, entre os dias 7 e 9 de setembro, no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, a realização da quinta edição da feira ‘AçorExpo’, com o objetivo de valorizar a notoriedade e reforçar o consumo de produtos e serviços regionais.

Governo Regional promove 5.ª edição da feira ‘AçorExpo’

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A feira, que ocupa uma área de 1.500 metros quadrados, é uma mostra diversificada de vários setores de atividade económica, contando com a participação de mais de meia centena de expositores com produtos, serviços e também artesanato dos Açores, refere nota do executivo regional.

 

O certame, que inclui um programa de animação musical ao longo dos três dias, tem entrada livre e pode ser visitado na sexta-feira, 7 de setembro, das 18 horas até à meia-noite, no sábado entre as 16 horas e a meia-noite e no domingo das 14 horas às 22 horas.

 

A feira está integrada no plano ‘Açores Export 2018’, desenvolvido pela Vice-Presidência do Governo, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.

   

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados