Açoriano Oriental
Governo congratula-se com distinção da revista Viajes National Geographic

O Governo dos Açores congratulou-se com a eleição pelos eleitores da revista Viajes National Geographic da região como o Melhor Destino Europeu.


Autor: Lusa/AO Online

“Estamos muito orgulhosos! É mais um reconhecimento internacional, idóneo e de total credibilidade, que demonstra bem a qualidade do nosso turismo e o patamar para o qual, todos em conjunto, conseguimos levar a nossa região”, afirma Berta Cabral, secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, citada em nota de imprensa.

Segundo a governante, o “prémio descreve os Açores como ‘um colar de pérolas ancorado no meio do Atlântico, que conta com boas conexões aéreas, assim como com uma grande variedade de infraestruturas turísticas’”.

A titular da pasta do Turismo afirma que este é um “enfático e elogioso reconhecimento do trabalho que tem sido feito pelo Governo dos Açores, pela Visit Azores e pelos empresários do setor no sentido de promover a região no exterior, de incrementar a conectividade internacional e de desenvolver e qualificar o destino e o produto oferecido”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados