Açoriano Oriental
Governo abre candidaturas para apoios a atividades culturais
O prazo para apresentar candidaturas para 2018 para o apoio à aquisição, ampliação ou construção de infraestruturas para atividades culturais, no âmbito do Regime Jurídico de Apoio a Atividades Culturais dos Açores (RJAAC), decorre até 31 de outubro.

Autor: Lusa/Açoriano Oriental

Segundo um despacho publicado em Jornal Oficial, a este apoio podem candidatar-se os agentes, individuais ou coletivos, regionais, nacionais ou estrangeiros que desenvolvam atividades culturais consideradas de relevante interesse para o arquipélago e que reúnam as condições de acesso fixadas na legislação regional, designadamente no RJAAC.

Um outro despacho determina que, para 2017, o prazo para apresentação de candidaturas a projetos culturais nas áreas do audiovisual e multimédia, artes performativas, visuais, património cultural e programas multidisciplinares decorre entre 28 de fevereiro a 31 de outubro.

Estão ainda abertas, no mesmo período, as candidaturas para aquisição de instrumentos musicais e material para manutenção e reparação de instrumentos musicais, aquisição de fardamento, de trajes e de repertório por coletividades.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados