Golo de Juan Delgado dá vitória do Tondela sobre Vitória de Guimarães


 

Lusa/Ao online   Futebol   10 de Fev de 2019, 12:40

 Um golo do chileno Juan Delgado, aos 56 minutos, permitiu este sábado ao Tondela levar de vencida o Vitória de Guimarães por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Tondela.

O único golo da partida saiu do pé direito de Juan Delgado, aos 56 minutos, numa jogada em que o chileno se isolou e rematou fraco, tendo Douglas permitido que esta passasse por baixo do seu corpo.

O Tondela regressou assim às vitórias, depois de quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo que a última vitória datava de 07 de janeiro, mna 16.ª jornada, sobre o Sporting.

Uma primeira parte equilibrada, com duas equipas a tentar o golo, mas, apesar das várias tentativas, nenhuma das equipas teve sucesso.

O Tondela perdeu uma oportunidade clara de golo ainda na primeira meia hora de jogo, numa recarga em que Tomané, enquadrado com a baliza, rematou ao lado.

O marcador foi inaugurado aos 56 minutos, pelo pé direito do chileno Juan Delgado, que se isolou e conseguiu o tento num remate em que o guarda-redes Douglas não ficou isento de culpas.

As duas equipas entraram mais determinadas na segunda metade, com mais velocidade e agressivas, o que tornou o jogo mais intenso e com mais jogadas perigosas nas duas grandes áreas.

Cláudio Ramos esteve em evidência, ao defender vários remates do Vitória de Guimarães, que sentiu muitas dificuldades para contornar o esquema defensivo contrário.

Com este triunfo, o Tondela sobe ao 11.º lugar, com 23 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães mantém-se em sexto, com 32.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.