GNR deteve 60 pessoas nas últimas 12 horas, das quais 45 por excesso de álcool

GNR deteve 60 pessoas nas últimas 12 horas, das quais 45 por excesso de álcool

 

Lusa/Ao online   Nacional   12 de Ago de 2018, 11:41

A GNR deteve 60 pessoas, entre as 20:00 de sábado e as 08:00 da manhã de domingo, das quais 45 por condução sob o efeito do álcool, e detetou 515 infrações de trânsito, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a GNR refere que, no conjunto de operações de prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária e foram também detidas duas pessoas por tráfico de droga, uma por incêndio florestal, quatro por posse de arma branca, uma por ofensa à integridade física e outra por violência doméstica.

Os militares da GNR apreenderam ainda 45 doses de haxixe, dois aerossóis de gás pimenta, uma arma de fogo e um bastão.

Na área do trânsito a GNR teve intervenção em 147 acidentes, dos quais resultaram três mortos, cinco feridos graves e 57 ligeiros.

Foram detetadas 515 infrações, destacando-se 204 por excesso de velocidade, 116 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido, 38 por falta de inspeção periódica obrigatória, 22 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 12 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, entre outras.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.