Gaudêncio deseja reforçar laços com emigrantes social-democratas açorianos

Gaudêncio deseja reforçar laços com emigrantes social-democratas açorianos

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   24 de Ago de 2018, 17:03

O candidato à presidência do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, anunciou ser pretensão da sua candidatura reforçar os laços com os emigrantes social-democratas açorianos, após reunir-se com a presidente do PSD/Toronto, a açoriana Paula Medeiros.

“É necessário haver uma maior proximidade entre o PSD/Açores e os militantes na diáspora, pois estes merecem um justo reconhecimento pelo empenho e dedicação que têm tido ao serem promotores do projeto social-democrata e da nossa açorianidade além-fronteiras”, defendeu Alexandre Gaudêncio, em comunicado.


A possibilidade de se proceder à representação da diáspora na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, à semelhança do que acontece na Assembleia da República, foi um dos assuntos discutidos entre ambos os dirigentes políticos.


Refere o comunicado que o candidato adiantou que poderá criar pontos de contacto com todos os açorianos que se desloquem ao Canadá, havendo inclusivamente recetividade por parte do PSD/Toronto para acolher e apoiar os militantes.


Alexandre Gaudêncio compromete-se a ser um “elo de ligação e um participante ativo” que se empenhará no “reforço dos laços com os emigrantes social-democratas açorianos”, recordando as novas tecnologias e a possibilidade de intercâmbios como pontos fulcrais para uma maior proximidade.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.