Açoriano Oriental
Fotografia do 'Viajário Ilustrado' coloca blogue entre os dez melhores no país

O 'Viajário Ilustrado', da autoria de Carlos Brum Melo e Ana Catarina Silva, foi distinguido como um dos dez melhores blogues de fotografia de viagem a nível nacional, nos prémios Open Blog Awards da momondo.

Fotografia do 'Viajário Ilustrado' coloca blogue entre os dez melhores no país

Autor: AO online

De acordo com uma nota de imprensa enviada a esta redação, "o projeto baseado em crónicas de viagem conta com pouco mais de dois anos, mas já apresenta conteúdos sobre dez países, distribuídos por quatro continentes".

Em breve, o Viajário Ilustrado, que, no ano passado, foi também considerado como um dos cinco melhores blogues nacionais de fotografia de viagem, nos Blogger Travel Awards da BTL, "irá também centrar o seu olhar por territórios nacionais e regionais, dando a conhecer as suas potencialidades na visão de um local", prossegue a mesma nota.

Quem corre os olhos pelo sítio online pode ver as palavras de Ana Catarina Silva e o olhar fotográfico de Carlos Brum Melo fixarem e partilharem os ‘mundos’ que já lhes são intrínsecos, bem como aqueles que lhes chegam e procuram explorar.

O projeto pode ser explorado em www.viajarioilustrado.pt.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados