Açoriano Oriental
Fonte Bastardo joga Challenge Cup
O Fonte Bastardo defronta amanhã os montenegrinos do Podgorica, nos Açores, sendo a primeira equipa portuguesa a iniciar a sua participação nas competições europeias de voleibol em 2008/09. 
Fonte Bastardo joga Challenge Cup

Autor: Lusa
A formação do Fonte Bastardo vai disputar com o Podgorica a passagem à segunda eliminatória da Challenge Cup, tendo ficado acordado entre as equipas a realização dos dois encontros nos Açores.   
O primeiro jogo está marcado para as 18h00 de sábado  e o segundo para as 20h00 de segunda-feira, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitoria.    
Se afastar o Podgorica, o Fonte Bastardo - 3º classificado do Campeonato Nacional em 2007/08 - defrontará na segunda ronda da Challenge Cup o vencedor da eliminatória entre os noruegueses do Ford VBK e os croatas do Zagreb.   
No sector feminino, o Ribeirense, vice-campeão nacional, também dos Açores, mede forças na Taça CEV com as croatas do Pivovara Osijek, sendo as datas previstas para os jogos de 4, 5 ou 6 de Novembro e de 11, 12 ou 13 de Novembro.   
Os duelos a leste das equipas lusas prosseguem, também para a Taça CEV, em femininos, com o Sports Madeira - vencedor da Taça de Portugal - a defrontar as bielorrussas do Atlant Baranovichi a 6 e 13 de Novembro.    
O Guimarães vai disputar a partir de Novembro a Liga dos Campeões, integrado no Grupo B com os belgas do Noliko Maaseik, os russos do Dínamo de Moscovo e os checos do Ceske Budejovice.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados