Açoriano Oriental
Festival Tremor arranca hoje na ilha de São Miguel
O festival de música Tremor arranca hoje na ilha de São Miguel, nos Açores, com concertos de 50 artistas nacionais e estrangeiros até sábado.
Festival Tremor arranca hoje na ilha de São Miguel

Autor: Lusa/AO Online

O Tremor, iniciativa que começou em 2014, é organizado pela YUZIN Agenda Cultural, pela Lovers & Lollypops e pelo curador independente António Pedro Lopes.

A terceira edição do festival propõe concertos em lugares pouco habituais, como uma casa particular, uma loja de roupa, um café ou até um solar.

Durante o festival serão também projetados filmes ligados à música, havendo ainda residências artísticas dispersas por vários locais de São Miguel, dedicadas à fotografia, às artes plásticas, à arte urbana e ao hip hop açoriano.

A edição deste ano tem um formato alargado, de cinco dias, contando, pela primeira vez, com a atuação de artistas de outras ilhas.

Com o objetivo de expandir o público-alvo, a organização promove este ano um “mini Tremor”, com um ciclo de concertos e atividades para famílias no Dia do Pai, no sábado, enquanto vários restaurantes também se associaram à iniciativa com “menus Tremor”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados