Música

Festival Ritmus regressa a Ponta Delgada

Festival Ritmus regressa a Ponta Delgada

 

AO online   Regional   2 de Ago de 2010, 17:40

O RITMUS – Festival de Músicas do Mundo regressa às noites do Campo de São Francisco de 12 a 14 de Agosto.
Este festival, que vai já na sua quarta edição e está integrado nas “Noites de Verão” do Campo de São Francisco, promete trazer, como habitualmente, estilos de música transversais para captar vários géneros de público e, ao mesmo tempo, muita animação, revela nota da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

O programa do RITMUS, iniciativa da empresa municipal ANIMA-Cultura, conta com o grupo “Fora D'África”, às 22h00 de 12 de Agosto. Depois do ritmo da música africana fazer as honras da casa, surgem os “Dixieland”, influenciados pelos ícones dos anos 50, com um frenético Rockabilly.

A 13 de Agosto, o espectáculo começa com o Grupo Cantares de São Vicente, que traz ao RITMUS a música popular, seguindo-se os Humble, uma banda Ska-core que procura divertir-se enquanto cria boa música com influências diversas mas enraizada no Ska.

A 14 de Agosto RITMUS recebe “Mother Foca”, que mistura humor com música (um misto de actuação musical e stand up comedy), fechando o festival os espanhóis “La Selva Sur”, que misturam vários géneros musicais, desde o Swing e o Reggae, passando pelo Ska e até aos sons afro-latinos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.