Açoriano Oriental
Música
Festival de Heavy Metal nas Portas do Mar
O Festival de heavy metal Metalicidio on Stage, promovido pela Associação da Juventude BIT 9, tem início esta sexta-feira nas Portas do Mar.
Festival de  Heavy Metal nas Portas do Mar

Autor: Rui Leite Melo / Daniela Correia
Nesta primeira edição do festival estarão em palco as bandas, de prestígio nacional, W.A.K.O, Pitch Black, Desire e Mourning Lenore.

Relativamente ao heavy metal regional, este será representado pelas bandas Hatin Wheeler, Zymosis, Nableena e Sanctus Nosferactus.

O espectáculo de sábado, com entrada livre, irá começar às 20h30 e contará com as bandas W.A.K.O, Desire, Zymosis e Sanctus Nosferactus.

Para além do concerto haverá sábado, às 16h00, no Bar Baía dos Anjos, um workshop de voz por   Rute Fevereiro  e ainda a animar a noite estará o DJ  Imperatore, a partir da 01h00, no mesmo bar.

Segundo a Associação da Juventude BIT 9, este festival constitui uma enorme aposta na comunidade heavy metal de S. Miguel.

 O Metalicidio on Stage tem o apoio do Governo Regional dos Açores, tendo igualmente contado com o contributo da Associação Portas do Mar, Pousadas de Juventude dos Açores, bem como das  bandas intervenientes no festival.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados