Açoriano Oriental
PSD
Ferreira Leite recusa comentar candidaturas à sua sucessão
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, recusou esta quarta-feira comentar as candidaturas à sua sucessão, afirmando que todos os militantes do partido podem ser candidatos à liderança.
Ferreira Leite recusa comentar candidaturas à sua sucessão

Autor: Lusa / AO online
Questionada pelos jornalistas, no Parlamento, sobre a pré-anunciada candidatura do eurodeputado Paulo Rangel à liderança do PSD, Manuela Ferreira Leite respondeu: "Não tenho comentários a fazer".

Interrogada sobre uma eventual candidatura do líder parlamentar do PSD, José Pedro Aguiar-Branco, Manuela Ferreira Leite respondeu da mesma forma: "Não faço nenhum comentário".

A presidente do PSD acrescentou que todos os militantes do partido podem ser candidatos à liderança.

Paulo Rangel apresenta esta quarta-feira a sua candidatura, num hotel de Lisboa.

Aguiar-Branco vai anunciar na sexta-feira aos deputados do PSD a sua disponibilidade para avançar com uma candidatura à liderança do partido, disse hoje à Lusa fonte próxima do líder parlamentar social-democrata.

Questionado pelos jornalistas, Aguiar-Branco reiterou que só falará sobre a liderança do PSD depois da votação na generalidade do Orçamento do Estado para 2010, na sexta-feira.

"Eu disse a toda a comunicação social que só falaria sobre esta matéria na sexta-feira, e eu tenho esse terrível hábito: Eu cumpro sempre o que digo. Na sexta-feira terei todo o gosto em falar à comunicação social. Eu cumpro a minha palavra", disse.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados