FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes e Benfica vê oportunidade

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes e Benfica vê oportunidade

 

Lusa/Ao online   Futebol   15 de Set de 2018, 01:40

O FC Porto instruiu esta sexta feira o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

O FC Porto recorre a exemplos de declarações do vice-presidente do Benfica, que classifica de “mentirosas e difamatórias”.

“Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada? e “Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica”, ilustra o FC Porto em relação às palavras do dirigente ‘encarnado’.

Entretanto, o Benfica já reagiu, também em comunicado, ao afirmar, caso se confirme o processo a Varandas Fernandes, que será “uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o clube e o seu diretor de comunicação tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica”.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.