Açoriano Oriental
FC Porto inicia 'missão' Belenenses ainda com Marega a trabalhar à parte

 O FC Porto iniciou esta terça feira a preparação da visita ao Belenenses, no domingo, para a segunda jornada da Liga de futebol, ainda privado de Marega, que continua a trabalhar à parte do grupo.

FC Porto inicia 'missão' Belenenses ainda com Marega a trabalhar à parte

Autor: Lusa/Ao online

O avançado maliano treinou de manhã, enquanto o restante plantel, que gozou dois dias de folga após estreia no campeonato com goleada 5-0 ao Desportivo de Chaves, evoluiu à tarde.

No seu site, os ‘dragões’ revelam que o guarda-redes José Sá já está totalmente apto, pelo que foi integrado na sessão.

De baixa continuam o avançado brasileiro Soares e o jovem guarda-redes Diogo Costa, ambos sujeitos a tratamento, o central congolês Mbemba, com tratamento e trabalho de ginásio, e ainda o trinco Danilo, com treino condicionado e trabalho de ginásio.

Os campeões nacionais continuam a preparação na quarta-feira, às 10:00, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, sendo os 15 primeiros minutos abertos à comunicação social.

Belenenses e FC Porto, que venceram na ronda inaugural, defrontam-se no domingo, às 18:30, no Estádio do Jamor, casa dos ‘azuis’ de Belém esta época por falta de acordo entre a SAD e o clube para a utilização do Estádio do Restelo.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados