Açoriano Oriental
Faleceu José Ramos Mateus, membro da Comissão da Ilhas das Flores do PCP

Faleceu, terça-feira, José Ramos Mateus, membro da Comissão da Ilhas das Flores do PCP, aos 66 anos, refere a Direção da Organização da Região Autónoma dos Açores (DORAA) do PCP, em comunicado.

Faleceu José Ramos Mateus, membro da Comissão da Ilhas das Flores do PCP

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

José Ramos Mateus, ex-funcionário da ANA foi durante vários anos membro da Subcomissão de Trabalhadores do Aeroporto das Flores, integrou a Comissão Nacional de Trabalhadores da ANA e foi Delegado Sindical do SITAVA no Aeroporto das Flores e bombeiro no aeroporto. Era vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores.

Foi Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Santa Cruz das Flores durante vários mandatos e membro da Assembleia de Freguesia de Santa Cruz das Flores eleito pela CDU, tendo sido ainda Conselheiro do Concelho de Ilha indicado pelo PCP.

Enquanto membro da Comissão de Ilha do PCP fez parte do Executivo, do Secretariado e da Comissão Permanente do referido Concelho, bem como da Comissão Concelhia de Santa Cruz das Flores. Foi Dirigente Regional do Partido tendo integrado a DORAA do PCP.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados