Faleceu José Ramos Mateus, membro da Comissão da Ilhas das Flores do PCP

Faleceu José Ramos Mateus, membro da Comissão da Ilhas das Flores do PCP

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   22 de Ago de 2018, 10:26

Faleceu, terça-feira, José Ramos Mateus, membro da Comissão da Ilhas das Flores do PCP, aos 66 anos, refere a Direção da Organização da Região Autónoma dos Açores (DORAA) do PCP, em comunicado.

José Ramos Mateus, ex-funcionário da ANA foi durante vários anos membro da Subcomissão de Trabalhadores do Aeroporto das Flores, integrou a Comissão Nacional de Trabalhadores da ANA e foi Delegado Sindical do SITAVA no Aeroporto das Flores e bombeiro no aeroporto. Era vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores.

Foi Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Santa Cruz das Flores durante vários mandatos e membro da Assembleia de Freguesia de Santa Cruz das Flores eleito pela CDU, tendo sido ainda Conselheiro do Concelho de Ilha indicado pelo PCP.

Enquanto membro da Comissão de Ilha do PCP fez parte do Executivo, do Secretariado e da Comissão Permanente do referido Concelho, bem como da Comissão Concelhia de Santa Cruz das Flores. Foi Dirigente Regional do Partido tendo integrado a DORAA do PCP.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.