Açoriano Oriental
Espectáculo
"Fala Quem Sabe" na Feira Agrícola
Os “Fala Quem Sabe” vão subir ao palco de mais uma Feira Agrícola, este sábado, pelas 21 horas, no Campo de Santana.

Autor: Teresa Franco / Ana Carvalho Melo
Roberto Borges, Hélder Xavier e Paulo Costa são os três actores do espectáculo, onde encarnam as personagens Ramiro Tarraçada, Batista Almada e Manuel Silveira. Trata-se de três lavradores que começaram por se encontrar em redor de uma mesa para falar dos mais variados assuntos.

Mais de 10 mil pessoas já assistiram ao novo espectáculo, durante o ano de 2009 nas ilhas Terceira, São Miguel e São Jorge.

Os “Fala Quem Sabe” são hoje uma referência incontornável da criatividade artística dos açorianos e têm já dois vídeos em formato de DVD editados.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.